{ Pessoas/Momentos Especiais }

Cam2-1553 WEB

Sigo contando histórias, e além de contá-las, eu as vivo intensamente. Essa fotografia foi feita em julho/2015, no casamento de Flávia e Heric.

O Thiago é um rapaz ‘especial’, em todos os sentidos da palavra. E todos sabemos que não é nada fácil incluir socialmente esses ‘seres especiais’ em nossa sociedade. É uma missão que requer muito cuidado, paciência e principalmente amor.

E na recepção do casamento, a dupla João Vitor & Matheus estava tocando e o convidou pra subir ao palco. E ele foi ! Um pouco tímido no começo, mas em alguns minutos estava dançando igual a todo mundo! E de repente ele não era mais diferente dos outros, era mais um! Apenas mais! Um ser comum, especial igual a todos! Teve o que sempre quis, ser olhado como qualquer outro ser humano, e não como alguém diferente.

Enquanto isso, seu pai, Carlim, estava eufórico lá em baixo, observando tudo aquilo, esperando o Thiago descer do palco, pra lhe dar aquele abraço!
Ele não me disse nada, mas puder ler os pensamentos do Carlim : “Meu filho, eu fiz o melhor que pude. Você é a prova viva disso! “

Eu e Fred saímos com os olhos marejados.

Ainda me perguntam porque sou fotógrafo.
Essas histórias alimentam minha fé.

Gui Soares.

‪#‎SíndromeDeDown‬ ‪#‎SeresEspeciais‬

Posted in Blog. RSS 2.0 feed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *