Grace e Evandro nas Veredas do Cerrado

Na época do ensino médio, tive como leitura Grande Sertões Veredas do saudoso Guimarães Rosa para o vestibular. O que mais me recordo, além das peripécias do Jagunço Riobaldo, é a rica descrição da vegetação das Veredas. Hoje, mais maduro, sei que o contato com este livro foi importante para a minha formação e identidade visual. Aprendi a respeitar e entender melhor o espaço em que estou. Amo o cerrado e suas variações. Pois como dizia o Grupo Agreste: “Não pode me entender quem nunca sentiu o cheiro de terra molhada, quando a chuvarada molha as terras do Gerais. “

Tive uma grata surpresa quando Grace e Evandro me levaram num cantinho super especial. Um rancho acolhedor onde os pais do noivo se refugiam da agitação da cidade. Fomos recebidos com um frango caipira e angu que certamente têm no céu!
O casal ficou super à vontade, afinal estávamos em seu território. Passeamos pelos campos com palmeiras, buritis e mandacarus. Sinceramente, foi um dos trabalhos que me deram mais orgulho em executar. Todo mundo quer fazer algo diferente, e aprendi que pra isso acontecer, devemos ser fiéis à nossa origem e identidade.
Grace e Evandro, obrigado por esta bela experiência!

Posted in Blog and tagged with , , , , . RSS 2.0 feed.

5 Responses to Grace e Evandro nas Veredas do Cerrado

  1. Evandro Júnior says:

    Muita sinestesia em suas fotos Gui. Cada imagem um sentimento diferente, uma história, muitas emoções… Não imaginávamos que um ensaio seria tão agradável e prazerosos como foi. Podemos afirmar com toda certeza que seu cuidado e carinho nos passou toda tranquilidade e felicidade necessitada no dia. Nos sentimos na presença de verdadeiros amigos. Sem palavras para agradecer tamanha dedicação, afinal não é qualquer um que subiria uma serra para fotografar rsrs. Nasci e cresci nesse lugar, não poderia ser diferente tanto sentimento. Tudo isso graça a você. Gratidão Gui!

  2. Grace says:

    Gui, muito obrigada! Foi um dia especial para nós e superou todas as minhas expectativas. Foi como um dia de passeio com a turma de amigos, de tão a vontade nos deixou. Obrigada mesmo.

  3. Rose says:

    Estou sem celular vi as fotos no dá Julia, simplesmente maravilhosas e o carinho de vcs com suas raízes chega a emocionar , parabéns ao fotógrafo pelo texto maravilhoso…

  4. Michelle says:

    Belíssimas fotos e um texto a altura de tanta beleza! O lugar contribuiu para realçar o encanto do casal e o fotógrafo soube registrar cada detalhe de emoção, doçura e sobretudo o amor. Mas vamos falar a verdade fotografar gente bonita facilita bem o trabalho né kkkkk ainda mais em um lugar maravilhoso desse. Parabéns aos noivos e ao profissional pelo trabalho!

  5. Maria says:

    Suas Fotos fizeram a tia que mora do outro lado do oceano,chorar….esse menino era e e’ tao querido, simples, amoroso,cuidadozo…..E a transparecencia do seu olhar E Clips capim ou tudo isso. A tia aqui esta muito orgulhosa e apaixonada pelo profissionalismo!
    Ju a tia te ama!E deseja todo felicidades do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *