Blog

Standard

Gabi e Luis

Escrever sobre esse dia incrível é um pouco difícil. Realmente as palavras fogem e fica mais fácil deixar as imagens contarem como tudo aconteceu.

Mas não poderia deixar de fazer uma breve reflexão sobre esse casal que é inspiração pra tanta gente. Simplicidade, fidelidade, harmonia, autenticidade e principalmente personalidade. Desde os pisantes até as músicas que rolam no Spotfy deles são diferentes.
Eles construíram seu próprio universo e levam com tranquilidade as peripécias cotidianas.
Com Gabi e Luis dá pra entender que podemos escolher caminhos mais fáceis, e que isso não é ser menor, e sim aprender que é preciso ser grande nas coisas pequenas da vida.
#CaseDeDia
Ps.: Participação especial deste que vos escreve numa tentativa de sarrada! =P

Continue lendo

Standard

Joana e Victor | Religioso

Na minha busca de contar histórias verdadeiras, eis que a vida me traz Joana e Victor.
A Jô veio até o meu escritório e contou uma história linda, tanto que os olhos ficaram até marejados.
Ela decidiu se casar na capela da escola onde estudou uma vida inteira. Isso é aceitar e respeitar suas origens.
Decidiu dizer o sim diante de sua crença, seus familiares mais íntimos e com abraços verdadeiros. Casamento é isso!
Isso tudo com direito a bolo de aniversário surpresa pro Victor no final !! \o/
Costumo dizer que não fotografo dinheiro, eu fotografo sentimentos. E esse registro é quase uma síntese do que quero que a vida me traga pra sempre!

Continue lendo

Standard

Grace e Evandro nas Veredas do Cerrado

Na época do ensino médio, tive como leitura Grande Sertões Veredas do saudoso Guimarães Rosa para o vestibular. O que mais me recordo, além das peripécias do Jagunço Riobaldo, é a rica descrição da vegetação das Veredas. Hoje, mais maduro, sei que o contato com este livro foi importante para a minha formação e identidade visual. Aprendi a respeitar e entender melhor o espaço em que estou. Amo o cerrado e suas variações. Pois como dizia o Grupo Agreste: “Não pode me entender quem nunca sentiu o cheiro de terra molhada, quando a chuvarada molha as terras do Gerais. “

Tive uma grata surpresa quando Grace e Evandro me levaram num cantinho super especial. Um rancho acolhedor onde os pais do noivo se refugiam da agitação da cidade. Fomos recebidos com um frango caipira e angu que certamente têm no céu!
O casal ficou super à vontade, afinal estávamos em seu território. Passeamos pelos campos com palmeiras, buritis e mandacarus. Sinceramente, foi um dos trabalhos que me deram mais orgulho em executar. Todo mundo quer fazer algo diferente, e aprendi que pra isso acontecer, devemos ser fiéis à nossa origem e identidade.
Grace e Evandro, obrigado por esta bela experiência!

Continue lendo